quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Começando uma nova vida...

Hoje estou iniciando no mundo dos blogs. Sou totalmente inexperiente e confesso que é muito mais fácil ler, acompanhar e comentar (isso eu sou fera!) do que montar um. Estou muito perdidaaa O.o
Vou começar contando o que me motivou : a vontade de escrever, relatar e registrar minhas ideias, anseios e devaneios (porque não?!). Sinto que preciso ter um lugar para me expressar, sem grandes pretensões, só por falar mesmo.
Essa semana comecei a buscar mudanças para minha vida, e achei uma boa criar esse diário virtual e assim acompanhar essa evolução.
Bom, que mudanças são essas? Quero começar pelo meu emagrecimento, não por uma questão estética mas sim, por saúde. E aí vem o próximo objetivo, preciso emagrecer para ter uma gravidez saudável. Sim! Quero ser mãe, muito em breve!
Outra mudança necessária, urgente para minha vida é amadurecer meu visual, me sinto o mesma menina de 10 anos atrás (cara, já se passaram 10 anos desde os 18!) e acredite se você me ver na rua não me dá mais que isso. Seria bom, se não fosse professora e constantemente confundida com meus alunos.
Preciso criar novos hábitos, como por exemplo, ficar amiga do meu hidratante corporal (sou só eu ou tem mais mulheres que esquecem da existência deles e sente muuuita preguiça de usa-los?!), aprender um pouco mais de moda e ser antenada nas novidades e tendências. Ou seja, ser mais feminina, menos moleca!
Ainda não sei bem por onde começar, então iniciei pelo mais simples e familiar: Reeducação Alimentar e Atividade Física. Com a ajuda dessas duas acredito que vou sacudi minha auto estima e será um ponta pé inicial para essas mudanças.
Agora vem a insegurança... não sei se escrevi muito, se escrevi pouco, se isso tá confusão... mas vou continuar escrevendo e me aprimorando nos futuros posts.
Uma coisa é certa: Vou contar tudo tudinho mesmo...

3 comentários:

  1. olah.;..passando pra dizer q acabei de ler seu recadinho no meu blog...bom o momento desabafo funciona assim...eh um cantinho q cada uma tem para desabafar...xeja da vida pessoal ou algo q alguem tenha feito q nao foi do seu agrado...em fim...um desabafo...uma forma de interagir pois se vc ou outra pessoa quizer comentar sobre seu desabafo pode comentar...

    eh uma forma de tipo...se cntir mais "aliviada" pois depois q disabafamos nos sentimos mais "leve" entaum tive essa idéia de fazer este cantinho do desabafo...eh toda a quarta feira...sempre q quizer fique a vontade...

    bjs
    (to t seguindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Rosana, agora eu entendi!!! kkkk
      Vou fazer uso desse seu cantinho pra desabafar tudo!
      Beijokas!!!

      Excluir
  2. Querida, adorei eu cantinho e seu primeiro post, que bacana!!! vou segui-la se quiser me siga tmb!!! beijinhos, hum só uma dica, tire a verificação de palavras, é muito chato a gente vir comentar e tem que ficar adivinhando as letras e números pra poder comentar.

    ResponderExcluir